Fala galera, tudo tranquilo? Eu sou o dono do bazzinga server e vim aqui dar algumas explicações e falar um pouco dele.
O server ficou online alguns dias apenas, sempre caia, mudava de mapa, e no final sempre acabava fechando. Mas calma, isso tudo foi porque eu estava testando até quantos slots minha internet aguenta.
De acordo com o site do server, eu dei uma breve explicada do porque que minha net não aguentava, antes ela era de 10mb, sendo assim o upload era de 750/800, e agora coloquei ela pra 20mb e o upload foi pra 1000. Ai você deve estar falando: "Grande merda, são só 200kb a mais de upload". Mas é ai que você se engana, pois eu decidi fazer o que? Deixei 600kb que é o que o pessoal precisa pra jogar sem lag, e os outros 400kb ficam pra galera que entra no servidor e baixa o mapa, pelo menos é pra funcionar assim.
Para quem quiser jogar, o servidor agora é 24h. Se quiserem sugerir mapas é só postar aqui, e em breve estarei trazendo o modo de jogo Kraken pra vocês, mais novidades no site:
http://bazzingaAoS.blogspot.com/
E o twitter:
@BazzingaAos